TROLLER-RPAIXAO0044.jpg

TROLLER CONNECT

NOVA CENTRAL MULTIMÍDIA LogiGo

  • Tela de 7’’

  • Resolução 800 x 480 Multi-Touch

  • 2 Portas USB

  • Android Auto

  • Apple Car Play

  • Over The Air Updates (OTA)

  • Inteligência Artificial que identifica as luzes do painel

  • DiGi Troller Off-Road (Guia de Perfomance Off-Road)

T4 CONNECT

Nova Caixa Hidráulica e Coluna de Direção (+ Conforto e Agilidade); Câmera Traseira (assistência de estacionamento); Volante Multifuncional (Comando de Som/Voz/Chamada + Piloto Automático); London Gray SkidPlate; Ajuste na Porta Traseira (menos esforço para fechamento); 

TX4 CONNECT

X

Nova Caixa Hidráulica e Coluna de Direção (+ Conforto e Agilidade); Câmera Traseira; Câmera Dianteira (Melhor visualização da Trilha); Volante Multifuncional (Comando de Som/Voz/Chamada + Piloto Automático); Pára-choques em aço e Estribos Off-Road;  Ajuste na Porta Traseira (menos esforço para fechamento)

VEÍCULOS 0KM

MOTOR 3.2 DIESEL DURATORQ

O novo Troller T4 agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo.

  • Força extra para vencer os obstáculos mais íngremes de qualquer trilha;

  • Retomadas rápidas de velocidade para garantir ultrapassagens seguras na estrada;

  • Torque máximo disponível em ampla faixa, melhorando a condução em situações extremas, sem a necessidade de elevar a rotação do motor.

  • Economia de combustível;

  • Avançada tecnologia de injeção em alta pressão;

  • Baixo índice de vibração e ruído;

  • Turbo compressor de geometria variável;

  • Atende emissões Proconve L6.

specification-4x4.jpg

NOVO SISTEMA 4X4

COM REDUZIDA

Versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.

SHIFT ON THE FLY

Acionamento eletrônico do modo 4X4H em até 120km/h por meio de seletor no painel.

4X4 LOW COM 3 X MAIS TORQUE

Maior relação de redução, proporcionando o triplo do torque nas rodas. Muito mais força para vencer obstáculos, aclives e ajudar os atolados.

MODOS DE OPERAÇÃO

3 modos de operação - Versatilidade em todo tipo de terreno

  • 4X2H - Para terrenos com boa aderência (asfalto, terra seca batida, concreto).

  • 4X4H - Para terrenos com baixo atrito (lama, areia, terra batida molhada, grama/vegetação baixa molhada).

  • 4X4LOW - Para terrenos acidentados que requerem mais força e controle (erosões, travessias alagadas, ladeiras íngremes).

ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA E IMERSIBILIDADE

features-angulos.jpg

ÂNGULOS DE ENTRADA, SAÍDA E TRANSPOSIÇÃO DE RAMPA.
Os ângulos off-road do Troller T4 são: 51° para entrada e saída e 30° para transposição de rampa.

 

IMERSIBILIDADE

Graças ao seu projeto de respiros e outros componentes críticos em posição elevada, a capacidade de imersão do Troller T4 é de até 800 mm.

DIFERENCIAL TRASEIRO E INCLINAÇÃO LATERAL

features-diferencial.jpg

DIFERENCIAL TRASEIRO.
O Troller T4 conta com diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD), que atua bloqueando o diferencial traseiro sempre que a diferença de tração entre as rodas seja muito grande. Com isso, garante tração na roda de maior atrito, facilitando a transposição de terrenos escorregadios e reduzindo o risco de atolamento.

 

INCLINAÇÃO LATERAL

Seguindo fielmente o compromisso de fabricar o melhor veículo off-road do Brasil, o Troller T4 continua entregando ângulos de inclinação lateral máxima de 40° e aclive máximo de 45°.

spaceframe%20card-highlight_edited.jpg

SPACE FRAME

O Troller T4 conta com o Space Frame, uma estrutura metálica tubular interna que cobre todo o veículo e proporciona maior proteção para os ocupantes em caso de colisão.

CARROCERIA EM COMPÓSITO

Todas as peças da carroceria são construídas em compósito especial obtido através de SMC (Sheet Moulding Compound), processo de moldagem por compressão a quente. O compósito é imune à corrosão e altamente resistente a impactos de galhos e pedras.

t4_red_front_edited.jpg
specification-break.jpg

FREIO A DISCO NAS 4 RODAS COM ABS E EBD

O Troller T4 possui discos de freio maiores, que são ventilados na dianteira e rígidos na traseira. Conta também com sistema antitravamento (ABS) adaptativo,

que reconhece as características de aderência do piso com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e atua em cada roda individualmente para proporcionar melhor eficácia em situações adversas.

ALARME ANTIFURTO

O Troller T4 conta com alarme volumétrico antifurto, com o fechamento dos vidros e travamento das portas e tampa traseira integrados.

AR-CONDICIONADO
DIGITAL DUAL ZONE

Além de mais
eficiente e menor consumo, as temperaturas
para o motorista e o passageiro podem ser
ajustadas individualmente, proporcionando um
ambiente agradável para ambos.

FABRICADO NO BRASIL