VEÍCULOS 0KM
MOTOR 3.2 DIESEL DURATORQ
O novo Troller T4 agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo.
-
Força extra para vencer os obstáculos mais íngremes de qualquer trilha;

-
Retomadas rápidas de velocidade para garantir ultrapassagens seguras na estrada;
-
Torque máximo disponível em ampla faixa, melhorando a condução em situações extremas, sem a necessidade de elevar a rotação do motor.
-
Economia de combustível;
-
Avançada tecnologia de injeção em alta pressão;
-
Baixo índice de vibração e ruído;
-
Turbo compressor de geometria variável;
-
Atende emissões Proconve L6.

NOVO SISTEMA 4X4
COM REDUZIDA
Versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.
SHIFT ON THE FLY
Acionamento eletrônico do modo 4X4H em até 120km/h por meio de seletor no painel.
4X4 LOW COM 3 X MAIS TORQUE
Maior relação de redução, proporcionando o triplo do torque nas rodas. Muito mais força para vencer obstáculos, aclives e ajudar os atolados.
MODOS DE OPERAÇÃO
3 modos de operação - Versatilidade em todo tipo de terreno
-
4X2H - Para terrenos com boa aderência (asfalto, terra seca batida, concreto).
-
4X4H - Para terrenos com baixo atrito (lama, areia, terra batida molhada, grama/vegetação baixa molhada).
-
4X4LOW - Para terrenos acidentados que requerem mais força e controle (erosões, travessias alagadas, ladeiras íngremes).
ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA E IMERSIBILIDADE

ÂNGULOS DE ENTRADA, SAÍDA E TRANSPOSIÇÃO DE RAMPA.
Os ângulos off-road do Troller T4 são: 51° para entrada e saída e 30° para transposição de rampa.
IMERSIBILIDADE
Graças ao seu projeto de respiros e outros componentes críticos em posição elevada, a capacidade de imersão do Troller T4 é de até 800 mm.
DIFERENCIAL TRASEIRO E INCLINAÇÃO LATERAL

DIFERENCIAL TRASEIRO.
O Troller T4 conta com diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD), que atua bloqueando o diferencial traseiro sempre que a diferença de tração entre as rodas seja muito grande. Com isso, garante tração na roda de maior atrito, facilitando a transposição de terrenos escorregadios e reduzindo o risco de atolamento.
INCLINAÇÃO LATERAL
Seguindo fielmente o compromisso de fabricar o melhor veículo off-road do Brasil, o Troller T4 continua entregando ângulos de inclinação lateral máxima de 40° e aclive máximo de 45°.

SPACE FRAME
O Troller T4 conta com o Space Frame, uma estrutura metálica tubular interna que cobre todo o veículo e proporciona maior proteção para os ocupantes em caso de colisão.
CARROCERIA EM COMPÓSITO
Todas as peças da carroceria são construídas em compósito especial obtido através de SMC (Sheet Moulding Compound), processo de moldagem por compressão a quente. O compósito é imune à corrosão e altamente resistente a impactos de galhos e pedras.


FREIO A DISCO NAS 4 RODAS COM ABS E EBD
O Troller T4 possui discos de freio maiores, que são ventilados na dianteira e rígidos na traseira. Conta também com sistema antitravamento (ABS) adaptativo,
que reconhece as características de aderência do piso com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e atua em cada roda individualmente para proporcionar melhor eficácia em situações adversas.
ALARME ANTIFURTO
O Troller T4 conta com alarme volumétrico antifurto, com o fechamento dos vidros e travamento das portas e tampa traseira integrados.
AR-CONDICIONADO
DIGITAL DUAL ZONE
Além de mais
eficiente e menor consumo, as temperaturas
para o motorista e o passageiro podem ser
ajustadas individualmente, proporcionando um
ambiente agradável para ambos.
ÁUDIO
Nova Central Multimídia JBL Harman CP100 – Rádio AM/FM, Entrada USB, Bluetooth, tela colorida touch screen capacitativa de 6,75”, microfone, carplay (SIRI), Android Auto (Google Voice), 2 pré-amplificadores e Troller Splash Screen
FABRICADO NO BRASIL